Ulthera - novidade para acabar com a flacidez

Ulthera  a novidade que promete acabar com a flaci

Não adianta, para desfilar por aí com um rostinho de bebê e adiar ao máximo a visita ao cirurgião plástico, investir na dobradinha alimentação e cremes é imprescindível. De outro lado, para as mulheres que já estão sentindo na pele os efeitos do tempo, a cada ano surge no mercado estético uma nova geração de aparelhos e técnicas cada vez menos invasivas que prometem retardar os sinais de envelhecimento da pele e atenuar a flacidez do rosto, como, por exemplo, o aparelho Ulthera.

De acordo com a dermatologista Mônica Felici, o tratamento proporciona uma rápido lifting facial e é indicado para pacientes com flacidez moderada da pele da face, pescoço ou região dos olhos. "A Ultherapy é uma nova tecnologia de ultrassom indicada para flacidez de face e pescoço, ou seja, promove efeito lifting melhorando o contorno facial. Ela atua de maneira diferente de outras tecnologias já existentes, pois promove aquecimento numa profundidade que nenhum outro equipamento atinge", explica a médica.

Apresentado durante o último Congresso Americano de Dermatologia, em San Diego, o aparelho que combate a flacidez ainda pode ser usado para levantar sobrancelhas e maçãs do rosto, além de definir melhor o contorno da mandíbula. E, não é só isso, segundo a dermatologista, apesar de rápida, cerca de 30 minutos, a aplicação é bastante incômoda, mas afirma que o desconforto vale a pena, uma vez que os resultados já podem ser vistos na primeira sessão.


Para quem se animou com a novidade e ficou interessada em experimentar os benefícios do Ulthera, o aparelho chega em solo brasileiro ainda esse ano.

Por Paula Perdiz

Comente