Truques de beleza de Kate Moss

Truque de Beleza Kate Moss

Foto / Reprodução - site Rimmel London

Não existe melhor pessoa no mundo para falar de segredos de beleza do que modelos, não é mesmo? Agora, se a dica for dada pela top internacional Kate Moss, nem se fala.

Considerada um dos ícones da beleza mais influentes do mundo, a top model compartilhou alguns truques de maquiagem (para nossa felicidade) com as leitoras da edição britânica da revista Vogue, onde ensina as como escolher o batom certo para cada ocasião.

A top confessou sua predileção pelo batom vermelho, relembrando as divas da década de 50, Marilyn Monroe e Grace Kelly, que ficaram marcadas pelos seus lábios sempre destacados. No entanto, não são todas as ocasiões que permitem você ousar, não é mesmo. Para não errar na escolha, Kate revela que, apesar da cor ser a sua favorita, "eu não usaria durante o dia, mas para noite é perfeito", afirmou à revista. Ela ainda diz que apesar dos maquiadores utilizarem lápis de boca para fazer o contorno dos lábios e aplicarem os produtos com pincel, aplicar o batom diretamente ainda é a sua escolha na hora de montar o look sozinha.

Para o dia, Kate recomenda uma boca discreta, com um batom nude, máscara para cílios e olhos levemente esfumados. A modelo que sempre valoriza o olhar em suas maquiagens conta que o kajal é a sua escolha a hora de delinear os olhos. "Você pode encontrar diversos delineadores líquidos fáceis de aplicar e com traço preciso, mas se você errar, vai ter que começar tudo de novo. Já com kajal é só esfumar". Mas, não para por aí, o segredo dos olhos de boneca da top ficam por conta do curvex: "Eu não me sinto completa sem eles. O que vocês devem fazer para conseguir cílios bem curvados é passar toneladas e toneladas de rímel e, depois, usar o curvex", ensina Kate.

Por Paula Perdiz

Comente