Transplante Folicular para cílios e sobrancelhas

Sobrancelhas bem desenhadas e cílios espessos, como os de Ana Paulo Arósio e Aline Moraes, fazem verdadeiras transformações no olhar e no rosto das mulheres. Muita gente recorre a alguns métodos para mudar o visual, como, por exemplo, o transplante folicular fio-a-fio de sobrancelhas e cílios.

Marcelo Gandelman, cirurgião plástico, é especialista na técnica e autor do primeiro curso de Transplante Folicular Fio-a-Fio de Sobrancelhas e Cílios, hoje utilizado em Universidades de todo o mundo.

A nova tecnologia utilizada nesse transplante permite sucesso total na reconstrução de sobrancelhas e cílios. É empregada em casos como:

  • Ausência congênita de sobrancelhas.
  • Reconstrução após perdas por acidentes, doenças dermatológicas ou queimaduras.
  • Após cirurgia oncológica ou irradiação.
  • Aumento da densidade em sobrancelhas perdidas após anos de depilação ou arrancamento.
  • Tornar mais naturais as sobrancelhas tatuadas por maquiagem definitiva.
  • Como funciona?

    O Transplante de Cabelo Folicular ou Fio-a-Fio redistribui o cabelo de forma geneticamente programada, nas áreas calvas para que dure para sempre. A porcentagem de sucesso em crescimento de cabelos após o transplante tem sido de 95%. Segundo o cirurgião, você terá cabelos naturais, vivos e crescendo. Será o seu próprio cabelo de volta, que poderá ser penteado, tingido, cortado etc.

    Os resultados também são bastante positivos nas mulheres. O transplante fica praticamente imperceptível e as libertam do uso constante de próteses e apliques de cabelo.

    Comente