Sobrancelhas grossas: 3 produtos que estimulam o crescimento dos fios

Sobrancelhas cheias e em dia com a moda podem ser alcançadas! Saiba como
sobrancelhas grossas cosméticos

Nunca teve sobrancelhas grossas, ou já teve e quer os pelos de volta? Saiba aqui como 'engrossar' o olhar. Foto - IMAXtree.

Quem nunca tirou a sobrancelha mais do que deveria? Com a moda das sobrancelhas grossas, há quem se arrependa de ter insistido em tirar aqueles pelinhos a mais, não é mesmo? Se você é uma das arrependidas, nada de desespero! 

Nós do VilaMulher separamos algumas soluções que podem, sim, trazer seus fios de volta! Tudo isso sem precisar se submeter à micropigmentação fio-a-fio.


Gostou? Veja produtinhos que podem te ajudar:

1- Alongador Eyebrow Lipocils Talika

Alongador Eyebrow Lipocils Talika

Foto - Divulgação

A marca Talika é muito conhecida pelo Eyebrow Lipocils, um gel feito à base de plantas. O produto promete resultados notáveis em até 28 dias. O pincel é uma mistura de escovinha para máscara de cílios e aplicador de gloss, o que permite uma aplicação mais minuciosa do produto. O Eyebrow Lipocils é vendido em diversas lojas virtuais.

2- Sérum Nutritivo, da Sóbrancelhas

Sérum Nutritivo Sóbrancelhas

Foto - Divulgação

A marca especializada na “produção do olhar”, criou com exclusividade um Sérum Nutritivo para auxiliar no crescimento e no fortalecimento dos cílios e dos pelos da sobrancelha, deixando-os mais longos, espessos e preenchidos, além de reduzir a queda.

Se utilizado diariamente de maneira correta, é possível notar a diferença logo após o primeiro mês de uso. Além disso, o sérum não possui contraindicação e não causa irritação nos olhos, mesmo usado para aumento dos cílios.

sobrancelhas grossas cosméticos

Foto - Reprodução/RevistaLOVE

3- Gel para sobrancelhas Marina Smith

Gel para sobrancelhas Marina Smith

Foto - Divulgação

Criado pela blogueira Marina Smith, do 2Beauty, o gel tem uma proposta diferente. O objetivo é estimular o crescimento dos pelos ralos e fortalecê-los. A venda é exclusiva nas lojas Sephora.

Por Thamirys Teixeira

Comente