Sobrancelha definida e natural é a tendência do inverno 2013

tendências sobrancelhas

Ashley Olsen e Rooney Mara mantêm suas sobrancelhas ao estilo natural - fotos: reprodução

O fator mais valorizado nos últimos tempos, em termos de beleza, é a naturalidade. E no caso das sobrancelhas a ideia não foge à regra. A tendência neste inverno é manter as sobrancelhas naturais, cheias mas definidas e domadas.

Para mantê-las no hit, basta limpar o excesso e desenhá-las na medida certa, respeitando a estrutura do seu tipo de sobrancelha, mantendo o formato original.

Apoie um lápis em linha reta, no canto interno do olho, em direção à sobrancelha. O lugar que ele encostar é onde os primeiros pêlos devem estar. Agora apoie o mesmo lápis na aba do nariz, passando pelo canto externo do olho - é ali que a sobrancelha deve terminar. Não mexa na sua estrutura natural. Tirar o excesso é mais do que suficiente!


O ideal é mantê-las fartas, mas sempre definidas. Se você possui falhas nos pêlos, há sempre uma mãozinha dos produtos de beleza para te ajudar. Os lápis e pincéis finos chanfrados estão aí para isso! Opte pelo tom marrom acinzentado que seja mais parecido com a cor de sua pele e preencha suavemente os vãos, dando o efeito desejado até o fim do traço!

Por Jessica Moraes

Comente