Silhouette - técnica levanta a expressão em 30 minutos

silhouette

Shutterstock

Depois dos 40 anos, a perda de colágeno faz com que o rosto sofra mudanças e fique cada vez mais difícil combater os efeitos da gravidade.

A novidade mais recente e eficaz para ‘levantar’ a expressão com mínima intervenção é uma sutura chamada Silhouette. De acordo com o cirurgião plástico Alieksiéi Carrijo, a grande é o restabelecimento progressivo do colágeno perdido.

"Trata-se de um procedimento clínico rápido, seguro e que vem apresentando bons resultados. São suturas reabsorvíveis que podem ser empregadas na linha mandibular, pescoço, bochechas, região malar (maçãs do rosto) e sobrancelha. Mas, a indicação é sempre individualizada, com resultados naturais e que costumam durar por até dois anos", explica o cirurgião.

Carrijo explica que não são necessárias incisões. As suturas são introduzidas sob anestesia local, com o auxílio de uma microagulha. Cerca de 30 minutos depois, já é possível perceber sinais do rejuvenescimento, embora resultados mais definitivos apareçam dentro de duas semanas e sejam progressivos.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: pele colágeno silhouette