Seu rosto pode envelhecer de 5 a 10 anos depois de um dia de trabalho

Marca de cosméticos mostra o impacto de um dia cansativo na pele de uma mulher
envelhecimento do rosto

foto reprodução: Youtube

Você leva as crianças para a escola, vai trabalhar, faz compras no supermercado, busca as crianças, vai arrumar a casa, cozinhar e só lá no fim da noite é que vai descansar. Essa é uma rotina comum para muitas mulheres, inclusive as mais jovens. Mas não fosse o bastante, sua aparência fica tão desgastada que ao se olhar no espelho parece que o seu rosto envelheceu uns cinco anos! Isso são os efeitos da fadiga acumulada.

E é o que retrata a campanha de uma marca para cuidados com a pele. Aproveitando o ensejo, a Garnier criou um vídeo mostrando a rotina da mulher exausta. Uma atriz francesa é fotografada no começo do dia e os produtores vão às ruas apresentar seu rosto para diversas pessoas, para que adivinhem qual a idade da atriz. No decorrer do dia ela cumpre suas atividades e, ao final, é novamente fotografada. Outras pessoas são novamente questionadas sobre sua idade a partir da segunda foto, e claro, as respostas são impressionantes. 


Olhando para a foto da parte manhã, as pessoas chutavam, em média, que ela tivesse uns 30 anos. Já na segunda foto lhe atribuíram até a idade de 40 anos.

O anúncio da Garnier termina com a frase "Em apenas um dia, a fadiga pode te dar cinco anos a mais." Se o produto milagroso do vídeo funciona para resolver esse problema, a gente não sabe, mas o alarde certamente funcionou! Assista ao vídeo!

Veja outras dicas de como ter uma pele lisinha! Confira a conversa da blogueira Juliana Goes com a dermatologista Irina Afonso sobre remoção de pelos:

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: cuidados com a pele rosto