Que tal uma pinta charmosa no seu rosto?

Que tal uma pinta charmosa no seu rosto

Foto: divulgação.

Você inveja a pinta de Cindy Crawford e Marylin Monroe? E de Madonna (acima do lábio), Eva Mendes (na bochecha) Charlize Theron (no pescoço), Penelope Cruz (no peito) e Demi Moore (no queixo)? E da Angelina Jolie, acima da sobrancelha? Todas essas estrelas têm em comum uma marquinha charmosa no rosto ou corpo, que leva homens (e mulheres) à loucura. Para suprir aquelas que nasceram sem a marquinha da beleza, uma empresa californiana tratou de criar as pintas-fakes. Agora, quem quiser pode "colar" a sua!

Miki Lanese, a idealizadora da HottieDotts, conversou com o Vila Batom e explicou de onde veio esse ideia que parece maluca. "Eu fui modelo quando era mais nova e, no passado, as pintinhas eram pintadas com lápis de olhos. O problema era que, bastava passar a mão, a marquinha saia. Na época já pensei em criar, no futuro, uma pintinha que durasse mais tempo".

Desde 2006, quando foram criados, os Hottiedots, adesivos que são vendidos para mulheres (e homens) de todas as idades, que buscam dar uma animada na maquiagem ou usar o acessório para transformar um look em único. As pintinhas são vendidas em apenas um tamanho e em duas cores: Toasted Kiss (marrom clarinho) e Chocolate Kiss (marrom escuro). "Esperamos vender novamente o Midnight Kiss (preto) neste verão [no hemisfério Norte], que foi um grande sucesso".

Para aplicar, basta remover da cartelinha plástica e pressionar firme sobre a pele, por alguns segundos. "Eles são colocados normalmente próximo dos olhos (não muito) e das bochechas, para evidenciar a maquiagem. Eles não saem do corpo, mesmo com suor. E podem ser removidos com facilidade, basta puxar ou usar removedor de maquiagem". Miki garante que os adesivinhos não são tóxicos, testados dermatologicamente, e que nunca houve registro de reação alérgica. Vale colocar no ombro, no colo, onde a imaginação mandar.

Miki assegura ainda que qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, pode comprar suas pintinhas mágicas. "Uma embalagem custa US$ 6,95, além da taxa de envio. Quem quiser três packs paga US$ 19,95 mais postagem", calcula.


Para Miki, o sucesso das marquinhas não é de hoje - caminha com a história. "Elas são usadas há séculos. Estrelas do cinema e mulheres glamurosas têm aplicado desde sempre para enfatizar suas belezas", diz. Se a natureza não lhe deu uma de presente, agora você pode comprar!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente