Protetor labial: escolha o seu

Protetor labial escolha o seu

Toda mulher sabe que durante o inverno o cuidado com a hidratação labial deve ser redobrado, assim como os outros cuidados com a beleza nas baixas temperaturas. Mas o esquecimento em torno desses pequenos protetores é enorme e muitas mulheres esquecem de manter o hidratante labial sempre por perto.

Outras mulheres acreditam que apenas o batom comum já irá proteger os lábios contra as agressões externas. O que é um erro enorme, pois mesmo possuindo uma quantidade de hidratante, ele ainda não possui uma fórmula exclusiva para proteger a sua boca dos raios ultravioletas, além e hidratar de forma profunda evitando as marcas de expressão.

Agora, se você não usa protetor labial por não abrir mão do seu batom, fique sabendo que você pode aplica-lo antes do batom. Sim, isso mesmo. Para você ficar bonita no futuro, não é preciso abrir mão da sua maquiagem diária.

Gostou da dica e decidiu comprar um protetor labial? Nós selecionamos algumas marcas para facilitar a sua escolha. Veja qual deles é a ideal para o seu tipo de pele e carregue-o sempre com você.

Por Paula Perdiz

Comente