Produtinhos que você precisa ter no próximo inverno

Dicas da maquiadora de O Boticário

Foto: Larissa Alvarez

Aproveitamos o lounge do O Boticário - o mais concorrido no primeiro dia de evento - para descolar algumas diquinhas de beleza. Batemos um papo com a maquiadora regional da marca, Gisele Souza. Confira:

Compra certa: Primer. Na hora de investir uma graninha em algum cosmético, a dica de Gisele é comprar o item que serve para começar a se produzir. De acordo com a maquiadora, ele é super importante porque hidrata, deixa a pele com um visual mais bonito e faz com que a maquiagem dure mais tempo.

Look sem erro: para quem não tem tempo de pensar muito um look, uma aposta certa é nos tons terrosos puxandos para o dourado. Gisele explica que eles oferecem muitas opções: podem ser bem suaves ou intensos - tudo varia da maneira como você aplica. Além disso, é prático para quem fica o dia inteiro na rua: vale sair cedo com uma ‘maquiagem base’ mais leve e depois do trabalho dar apenas um up com uma sombra mais escura, por exemplo.


Cores da moda: nos próximos meses os tons violeta estão com tudo. Para os lábios aposte em batons de versões claras da cor. As sombras - especialmente para sair a noite - podem ser fortes e escuras para quem curte ousar.

Por Larissa Alvarez

Comente