Pó compacto bronzeador

Eu acho que maquiagem está absolutamente ligada com fase de vida e, ultimamente, eu tenho usado e abusado do querido pó compacto bronzeador para marcar as bochechas.

Vou dar uma dica bem simples…sabe o osso que temos bem na bochecha? A maçã do rosto. Abaixo dela temos uma profundidade, coloque a mão que você vai sentir. Pois é nesse local que você aplicará o pó bronzeador (bem pouquinho). Aplique de perto da orelha até o meio da bochecha.

Depois disso, tire o excesso de pó do pincel em um lenço e com movimentos de baixo para cima esfume o pó compacto. Isso afina o rosto e traz uma “força” pra make!

Apenas cuidado para não parecer que está muito marcado… porque não fica NADA legal você fazer um look “tipo errada”… Tenho uma amiga que fala que é a sindrome da Sandy, que exagera MUUUUUITO quando se trata de marcar as bochechinhas dela!

Fê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com

Comente