Peeling orgânico: conheça esse tratamento

O tratamento feito com argila é indicado para peles brancas e negras
Peeling orgânico

Foto - Shutterstock

Para quem procura uma forma mais natural para retirar manchas, acnes, rugas e sinais de envelhecimento, o peeling orgânico aparece como uma alternativa eficaz para ajudar a manter a pele do rosto jovem e bonita por muito mais tempo.

O tratamento feito com argila do mediterrâneo e ervas traz benefícios rápidos, mas sem colocar a saúde da sua pele em risco. De acordo com a esteticista e presidente do SINDESTÉTICA, Daniela Lopez, "o pelling orgânico é um sistema ou um conjunto de produtos que aplicados simultaneamente propiciam um tratamento natural de extrema eficácia com resultados surpreendentes para a face e até mesmo para o tratamento de estrias".

Se você nunca fez peeling por medo da descamação excessiva da pele, saiba que o peeling orgânico não agride a pele ou oferece risco de alergia. "O peeling orgânico é preparado exclusivamente com argila do mediterrâneo e mais 136 ervas. As ervas nacionais são retiradas da Amazônia e as importadas da Índia. Ou seja, por ser um produto natural, pode ser aplicado em qualquer tipo de pele", explica Daniela Lopez.

Outro diferencial desse tratamento é que ele pode ser realizado também em peles negras, pois não provoca complicações pós-peeling, nem manchas escuras.

Por Paula Perdiz

Comente