Ouro marroquino para hidratação facial

Ouro marroquino para hidratação facial

A máscara facial à base de ouro marroquino é uma das novidades do mundo da beleza para deixar a pele cada vez mais jovem e bonita. Com as baixas temperaturas e os fortes ventos, a pele do rosto fica facilmente ressecada. Afinal, é uma das partes mais expostas do nosso corpo. Por isso, mantê-la sempre hidratada é função primordial.

Para as mulheres que gostam de se cuidar, a Clínica Libert criou o Revitalize-se, um tratamento que associa técnicas de limpeza, esfoliação e hidratação para devolver o viço que perdemos naturalmente com o tempo. A grande estrela do tratamento é sem dúvida a máscara à base de óleo de argan, poderoso regenerador celular.

Gostou da dica e quer saber como o procedimento é feito? Primeiro é feito uma higienização com ácido glicólico, seguida do peeling de cristal, responsável por remover as células mortas. Para finalizar, é aplicada uma máscara de ouro marroquino, enriquecida com ácido hialurônico e óleo de argan, que contém ômega 9 e 6, vitamina E e polifenóis. Indicado para todos os tipos de pele, a hidratação facial à base de argan possui ação antioxidante, previne o aparecimeno precoce dos sinais de envelhecimento, além de melhorar a elasticidade cutânea e maciez da pele.

Por Paula Perdiz

Comente