Os tratamentos de pele mais bizarros do mundo

Do creme de prepúcio de bebê até o tratamento à base de tapas na cara. Conheça alguns dos procedimentos estéticos mais estranhos do mundo
tratamentos de pele bizarros

©iStock.com/©djma

Nós já acompanhamos aqui no VilaMulher alguns dos tratamentos de beleza mais bizarros das famosas. Há quem use sangue para fazer máscara de beleza e até alguns tipos de venenos para combater flacidez. Porém a novidade agora no ramo das clínicas de estética vai além quando o assunto é ser exótico: creme facial feito de prepúcio de bebê recém nascido.


Impossível não ficar no mínimo chocada com a revelação. Segundo o jornal britânico DailyMail, o tratamento se chama HydraFacial e custa pouco mais de 670 reais. O jornal afirmou que as células-tronco presentes na pele de prepúcio podem ser capazes de prevenir a acne, reverter danos causados pelo sol, clarear manchas escuras e atém apagar rugas.

tratamentos de pele bizarros

©iStock.com/©Arief-Juwono

Parece antiético? Sim! Mas o que 'acalma' muita gente é que o material é doado pelas mães que circuncidam seus bebês. Que loucura! Você teria coragem de usar?

Confira a seguir outros tratamentos bizarros de beleza:

Peeling de fezes de passarinho

tratamentos de pele bizarros

Foto - Reprodução/DailyMail

Algumas mulheres que querem ter a pele de bumbum de nenem postam em nada menos do que fezes de rouxinol para conseguir os resultados. A técnica é milenar, sem química e muito utilizada pelas gueixas. Além delas, famosos como Tom Cruise e Victoria Beckham adoram usar. O paciente fica de 10 minutos a uma hora com o creme no rosto. Você usaria?,

Esfoliante de ovas de salmão

tratamentos de pele bizarros

Foto - Reprodução/portuguese.alibaba

O extrato de ovas de salmão tem uma enzima liberada enquanto o filhote do peixe está incubado que age como um esfoliante bem suave, parecido como ácido glicólico, mas sem os efeitos colaterais de ressecamento ou irritação.

'Massagem' de tapas na cara

tratamentos de pele bizarros

Foto - Reprodução/sanandresestheticbeauty

Isso mesmo que você leu! Trata-se de uma massagem tailandesa onde a terapeuta dá tapinhas no rosto das mulheres por 15 minutos. Dizem que a técnica melhora a circulação do rosto além de prevenir o aparecimento de rugas. A técnica custa cerca de 200 libras, ou seja, pouco mais de 800 reais.

Fique por dentro de tudo que envolve hidratação! Veja aqui dicas da dermatologista Irina Afonso para te ajudar a hidratar a pele em todas as épocas do ano:

Por Thamirys Teixeira

Comente