Olho super preto - dicas para acertar!

Olho super preto  dicas para acertar

Foto: reprodução/ We Heart It

O preto é clássico e não sai de moda nunca - vale para as suas roupas e também quando o assunto é maquiagem. E a aposta da vez é usar muito preto mesmo: olhos intensos e esfumaçados.

Claro que esse não é um look para o dia a dia, mas vai muito bem para aquela ocasião especial em que você quer atrair todos os olhares e causar uma impressão sexy e ao mesmo tempo chique. Na hora de apostar vale fazer uso de algumas dicas. Confira e arrase!

1- Esse é o tipo de make que borra muito facilmente, afinal muita maquiagem escura costuma fazer alguns estragos. Por isso a dica é fazer o olho e depois partir para o resto da maquiagem, assim você pode passar removedor de make ou lencinhos umedecidos para limpar ‘o estrago’ da sombra preta.

2- Misture dois tipos de sombra preta: com um pouco de brilho para a parte de cima da pálpebra e linha dos cílios e matte para a lateral.

3- Preste muita atenção para não deixar nenhuma falha. É importante que a sombra preta esteja distribuída de forma intensa e uniforme.

4- Cílios postiços completam muito bem este tipo de look.

5- Com olhos tão intensos, é importante que o resto da maquiagem seja clean. O ideal para os lábios é apostar no nude, mas se você não resiste a um pouquinho de cor vá de rosa ou pêssego em tons bem clarinhos.


6- Não use iluminador

Por Larissa Alvarez

Comente