O pretinho básico nos olhos

Entre as modelos e até nas aulas que dou, é unanimidade, todas adoram um pretinho no olho, mesmo que seja discreto. O preto ajuda bastante a dar expressão ao olhar.

Sabendo usar, pode ser super elegante, discreto, chique, marcante ou sexy. Pode abrir o olhar ou diminuir, por isso temos que tomar cuidado com alguns detalhes para que o “pretinho básico” seja coringa para o dia a dia e essencial para a noite.

Um kit básico para um olho mais marcado é um lápis preto, um pincel para esfumar e um cotonete.

Kit básico para um olho mais marcado

Foto Fê Guedes

Experimente passar um lápis macio em volta dos olhos e na parte interna também. Com um pincel para esfumar ou um cotonete, borre um pouco o traço preto feito na parte superior e inferior dos olhos.

O pretinho básico nos olhos

Fê Guedes

Agora, se você quiser aumentar os olhos, ao invés de passar o preto na parte interna dos olhos é só passar o lápis branco ou o bege. Esse efeito faz com o olhar se abra mais, fica bem legal pra quem tem os olhos pequenininhos.

Fê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com

Comente