O look ‘over’ de Michael Kors - será que a moda pega?

O look ‘over’ de Michael Kors  será que a moda peg

Foto/Reprodução - Motherhood Wonders

Para as meninas que adoram um blush e já estavam tristes com a onda das peles super naturais, o queridinho das adeptas dos looks saudáveis já está ensaiando o seu retorno. Isso mesmo! Os produtinhos capazes de dar um ‘up’ em qualquer visual apareceu com força total no último desfile da grife Michael Kors durante a Semana de Moda de Nova York.

Apostando em um visual rubro de inverno europeu, nos quais as bochechas ficam com uma coloração avermelhada quase febril? Então, com essa pegada anos 80 light, a marca apresentou uma beleza descontraída e podemos até mesmo dizer natural para os dias de frio extremo.

Mesmo sem passar tanto frio assim, curtiu a ideia e quer reproduzir o look? Para as meninas com pele clara aposte em um blush carmim para deixar um efeito mais próximo do natural. Agora, na hora de aplicar, passe o produto nas bochechas, espalhando bem a cor para baixo da linha da bochecha e têmporas.

O toque final fica por conta dos lábios bem marcados, mas reparem que a cor do batom é um vermelho rubi brilhante apenas para realçar o tom dos seus lábios.

Por Paula Perdiz

Comente