O brilho permanece

Acabou a SPFW. As tendências para o verão 2010 foram lançadas e o brilho continua firme e forte. No inverno ele já está com tudo. Ao invés de uma pele opaca, o iluminador nas têmporas e na maça do rosto são mais do que bem vindos.

Para o verão ele continua e continua mesmo! Por isso hoje eu vou reforçar sobre esse assunto, mesmo que eu já tenho falado um pouco deles aqui para vocês! (truques no make nunca é muito)

Iluminador Helena Rubistein 13 Angel Dust.

Este iluminador é um pó compacto, branco mesmo! Ele é seco, sem brilho. Truque: Depois que terminar a maquiagem, você pode passar ele com um pincel e até mesmo com uma esponja em baixo dos olhos até as têmporas... Ele abre o olhar e deixa a make incrível.

O brilho permanece

The Body Shop - Brush-On Bronze

Esse tipo de iluminador é bem bacana. O pó bronzeador que já vem como o iluminador junto. Mas muito cuidado na hora do “bronze”. Passar bem pouco, só nas áreas onde a gente queimaria primeiro, caso estivesse tomando sol. Na maça do rosto, testa, nariz... E mesmo assim, bem de levinho, porque ninguém quer ficar com a cara marrom de pó e o resto do corpo mais branco! Até porque o look mais branquinha e saudável é o que está em alta.


Nivea 07 Sun

Este iluminador com bastante brilho é um pozinho solto. Passe com o pincel nas maças do rosto, têmporas, na pontinha do nariz e pode até ser usado como sombra. Por isso é bem legal ter um iluminador em pó.

Sombra Natura (não tenho o número, mas qualquer uma que tenha um tom dourado ou prateado serve)

O legal dessas sombras mais em gloss é que pode ser usada como iluminadora. O truque é passar bem pouquinho depois que você usar o blush... Ilumina e fica llindo!!!

Fê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com

Comente