Modelo com vitiligo ganha prêmio de beleza

Winnie Harlow está sendo uma das responsáveis a mudar a "cara" da moda
modelo com vitiligo ganha prêmio

fotos: reprodução/ GalaSpa

A modelo de 19 anos que vem causando frisson nos últimos tempos, Winnie Harlow, ganhou o prêmio “Beauty Idol”, no evento Gala Spa 2015, na Alemanha. Winnie ficou conhecida por ter vitiligo, uma condição que afeta a pigmentação da pele. Ela tem manchas brancas em toda a sua pele negra, e ainda sim, é um exemplo vivo de inspiração e atitude.

A jovem canadense além de linda demonstra muito estilo e força, mesmo depois de todo o bullying que sofreu na infância. Hoje ela deu a volta por cima, assinou um contrato com a SHOWstudio, produtora renomada de filmes de moda.


Sob um lindo vestido vermelho, ela disse sobre a honra de ganhar o prêmio, que destaca as personalidades mais belas de campanhas de publicidade – no caso Winnie arrasou na campanha da Diesel. "É uma honra incrível. O fato de que as pessoas reconhecem o que eu estou lutando faz meu sucesso ainda mais valioso", afirmou.

Segundo Winnie, mesmo os modelos mais famosos têm muita personalidade e ela acredita que é isso que as pessoas estão procurando como referência. Modelos com quem eles sintam que poderiam se relacionar como uma pessoa real. “A indústria está abrindo seus horizontes”, acredita.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: vitiligo