Máscara em cápsulas previne olheiras

bright mudhollywood

Foto - Divulgação

Infelizmente nem todos tempos tempo para dormir sem se importar em acordar cedo. Quando o cansaço aperta, quem aparece são as olheiras. Aliar a beleza com falta de uma noite bem dormida é quase impossível.

Pensando nas mulheres de rotina corrida, surgiu a máscara para olheiras Bright Mud. O produto da marca GLAMGLOW. Na verdade é uma lama que não seca e que é aplicada no contorno ocular para reduzir os papos instantaneamente.

Uma máscara destinada para a zona ocular para um "up" imediato, com folhas de hortelã verdadeiras combinadas com a tecnologia para ativar um sensor no corpo que diz à pele para arrefecer.

A lama não está fria, mas leva o seu corpo a pensar que sim.

Cada caixa contém 12 embalagens com dois compartimentos que parecem de comprimidos, um para o contorno ocular esquerdo e outro para o contorno direito.

Basta abri-la e retirar o conteúdo com o dedo. Aplicar com leves toques (sem massajar) e 3 minutos depois retirar o produto com um lenço de papel suave e seco para resultados imediatos.

A pele irá sentir-se fresca, visto que a micro película de ingredientes ativos continua a trabalhar durante os 20 minutos seguintes para infundir na pele para melhorar a síntese do colágeno. Essa é uma mistura das mais poderosas moléculas de cafeína do mundo, para desinchar, eliminar as olheiras e estimular a drenagem linfática.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: olheiras máscara rosto