Luiza Brunet conta como driblar os sinais do tempo

Luiza Brunet conta como driblar os sinais do tempo

Luiza Brunet e Alice Braga no programa "Superbonita Transforma". Foto: Alexandre Campbell/divulgação GNT

Linda de dar inveja, Luiza Brunet deve ser ouvida quando se trata de dicas de como estar sempre maravilhosa e jovem. Em entrevista ao programa "Superbonita Transforma", da GNT, ela mostrou porque aos 48 anos ainda é símbolo de beleza e elegância. Não há quem não queira chegar a quase meio século tão bem quanto ela.

"Eu comecei a cuidar da pele muito jovem, comecei a usar filtro solar bem antes de virar modismo. Não saio sem, não durmo com maquiagem, uso creme em volta dos olhos para rugas", confessou. "Adoro esse ritual de passar creme pelo corpo todo, acho muito importante". Ela ainda afirmou que aplica botox de oito em oito meses.

Sem neuras, Luiza confessou que não existe remédio contra o envelhecimento. "Ele é irreversível, sempre falo isso para as mulheres. Não tem como você parar a máquina do tempo e ainda não existe uma pílula que você tome e volte a ser jovem", pontuou.


"Acho que a melhor maneira é aceitar o envelhecimento, envelhecer com dignidade e ajudar a auto-estima". A gente concorda!

Por Roberta Maria Carlos (MBPress)

Comente