Lifting imediato reverte flacidez sem cirurgias

Liftingflacidez

Foto - Shutterstock

Reverter a flacidez do rosto, do pescoço e rejuvenescer é um desejo de muitas pessoas, principalmente das mulheres, quando começam a envelhecer. E nada melhor quando os resultados são rápidos, duradouros e visíveis, não é?

Para conseguir esses resultados, o método Sutura Silhouette utiliza fios de sustentação na face e no pescoço com o objetivo de tracionar e levantar a pele destas regiões, sem precisar passar pelos inconvenientes de uma cirurgia, evitando cortes, sangramentos, inchaços e recuperação prolongada.

"O diferencial do Silhouette em relação aos outros fios é a sua constituição, de ácido polilático, um material que é eliminado pelo organismo em dois anos", explica a dermatologista Gabriella Correa de Alburquerque, coordenadora de cosmiatria da Sociedade de Dermatologia do Rio de Janeiro.

O fio de sustentação irá proporcionar um efeito imediato, mas o ácido polilático estimula a produção de colágeno à medida que este material vai sendo absorvido pelo organismo. O acido polilático já é muito conhecido na medicina pelo seu poder de absorção e por produzir uma reação inflamatória que promove a estimulação de colágeno, garantindo os resultados mais naturais possíveis.

"Durante o procedimento, realizamos uma infiltração com anestesia para eliminar a dor da entrada da agulha na pele. Está será a única dor que o paciente sente. Depois de passar o fio, traciono levemente para puxar a pele", explica Gabriella sobre como o método é realizado.

Hematomas, inchaços leves, vermelhidão e um excesso de pele que se mantém nos primeiros dias, são alguns dos inconvenientes da técnica. Mas, pouco tempo depois, a pele já se acomoda na área tratada.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: flacidez lifting