Lifting facial espanhol

Lifting facial espanhol

Não adianta fugir: todos irão envelhecer algum dia. E junto com a idade mais avançada, surgem as rugas e marcas de expressão. A pele fica mais flácida e os cuidados dobram. O jeito é recorrer aos cremes para que o rosto volte a ter a aparência mais jovem.

Há quem recorra às plásticas. Mas Katya Jordão, fisioterapeuta pós-graduada em Medicina Chinesa e diretora da Clinica da Mulher apresenta ao Vila Batom uma outra alternativa: a dermomassagem Mio-Remodeladora, técnica espanhola para lifting facial.

Katya explica que a técnica é semelhante ao Cabat, usado em pacientes que tiveram paralisia facial. “É como se você pegasse um computador e fizesse uma reprogramação. Impõe padrões de tonicidade para a musculatura da face e ela memoriza esse novo padrão. Através dessa memorização, imposta com a mão, os padrões são assimilados e ficam”, explica a profissional.

Para o tratamento padrão, são necessárias de 10 a 12 sessões, uma vez por semana, e com o valor médio de R$100 reais. “Normalmente não é só massagem. A gente usa algum dermocosmético com alguma máscara que faz um efeito tensor no final da sessão. E normalmente colocamos um cerum com vitamina C, ativos antioxidantes e firmantes”, conta Katya. Ela garante que o valor da sessão é muito bem empregado. “Não é uma plástica, mas ajuda. É um trabalho sério, que realmente dá resultado. A pessoa vê no espelho”, afirma. A fisioterapeuta realiza essa massagem há quase dez anos.

“Ajuda muito. Melhora a micro circulação, e quando você melhora isso, trabalha a musculatura. Ajuda a drenar toxinas, desintoxica a pele. Não é drenagem linfática, mas auxilia por causa do movimento de bombeamento”, conta a especialista.

Indicado para pessoas acima de 35 anos, o lifting facial ajuda a manter a pele firme, pois trabalha a musculatura, o que faz com que a cútis não fique flácida. “A musculatura facial tem que estar sempre forte, porque se ela cai, a pele cai junto. Quem tem bochecha grande, por exemplo, fica com bolsinhas na velhice, porque a musculatura caiu e a pele foi junto. Conforme envelhece, perde o tônus muscular”, diz. Por isso, a massagem facial é importante.

Contato:

Clínica da Mulher

(11) 4798-2600

Veja também:

Ginástica Facial

Fonte - MBPress

Comente