Lammily: a boneca com medidas reais

Lammily

foto reprodução: Nickolay Lamm

Lammily é uma garota americana de 19 anos e muito bonita, só que ela é uma boneca. A criação de Nickolay Lamm foi inspirada na mais famosa boneca do mundo, a Barbie, só que com um diferencial: Lammily possui as características físicas da americana média. Não é loira, nem alta nem tão magra, tem as pernas um pouco mais grossas. Parecida com as brasileiras também, não? Ou seja, dá para ver que sua aparência é a mais natural possível, sem maquiagem, com medidas corporais mais verossímeis e usando roupas que a maioria das jovens dessa faixa etária usariam.

Lammily é a versão digital de uma ideia que foi lançada pouco tempo atrás e a gente já mostrou aqui, lembra? Como seria a Barbie com medidas e proporções mais representativas das mulheres reais?

A boa notícia é que a ideia está "ganhando corpo", não só literalmente. Lamm investiu no projeto de tornar a boneca acessível ao grande público, através da arrecadação de fundos. Ele recebeu o apoio do ex-vice presidente de manufatura da Mattel, Robert Rambeau, que ofereceu sua experiência e especialidade para arrumar o melhor material para a produção.

Bacana, né? Agora vamos torcer para que a "Barbie Real" chegue logo às prateleiras!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: boneca lammily cabelos loiros