Lábios “a la Jolie”

[img=1]

Será que Angelina Jolie seria considerada tão linda se tivesse lábios finos? E Julia Roberts, seria a mesma “Pretty Woman”? Lábios carnudos fazem muita diferença na vida dessas mulheres, são sensuais e almejados pela maioria das mulheres.

Existe uma maneira de aumentar os lábios sem precisar recorrer à cirurgia plástica. Essa “mágica” é possível devido ao gloss que aumenta os lábios. O Perfectha Lip, da Biomarine (R$ 50), promete aumentar em até 40% o seu volume. O renomado cabeleireiro Celso Kamura também lançou o seu produto. O Plumping Lift (R$ 35) é incolor e dura cerca de uma hora.

Esses produtos contêm vitamina B, que estimula a circulação sangüínea e causa microdilatações nos lábios, gerando um leve inchaço. Com resultado rápido e custo relativamente baixo, a novidade pode provocar ardor quando aplicada na região na boca.

"Os produtos que aumentam a boca geram efeitos superficiais, que realmente dão um aspecto mais estufado à pele. Contudo, o gloss não atua na derme. Portanto, não apresenta riscos à saúde e não interfere no colágeno da pele”, explica a Dra. Flávia Addor, dermatologista e diretora da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional São Paulo (SBD-RESP).

Fonte - MBPress

Comente