Kawaii retrô: Oh, Boy! aposta em beleza superfofa

Kawaii retrô Oh Boy aposta em beleza superfofa

Fotos/Reprodução FFW - backstage Oh, Boy!

Com referências fofas e pegada sessentinha, a grife Oh, Boy! trouxe para as passarelas uma beleza leve, com pele iluminada e lábios bem hidratados. Ou seja, a ‘cara lavada’, apesar de ganhar pequenas nuances de cor que dão um ar mais saudável ao look, continuam com tudo, mesmo no inverno.

Com um clima todo meigo que remete as personagens dos mangás e desenhos japoneses com olhos grandes e cabelo presos, o maquiador Max Weber aplicou cílios postiços tanto na parte superior como inferior dos olhos, caprichando nas camadas de máscara, e passou um lápis branco na linha d’água levando até a parte superior interna da pálpebra, o que aumenta o olhar. Já a sombra escolhida para dar o tom da make foi um marrom acobreado.

Para o rosto, ele optou por uma pele corrigida e iluminada, com um gloss discreto usado apenas para dar um toque ‘fresh’ aos lábios. Os cabelos, um luxo a parte, aparecerem presos em um coque banana, volume na parte de cima, franjona lateral e uma tiara de acrílico com cristais que deu um arzinho ‘cute fun’ ao look.

Kawaii retrô Oh Boy aposta em beleza superfofa

E aí, curtiu o visual?

Por Paula Perdiz

Comente