Juliana Paes está pensando em aplicar botox no rosto

juliana paesbotox

Foto - Reprodução/RobertoMoreyra/Extra

Juliana Paes, uma das atrizes mais sensuais do Brasil, confessou que já está sentindo os efeitos da idade na pele. A morena de 35 anos disse que está pensando em colocar botox ,segundo a entrevista para o portal de notícias Extra.

"Graças a Deus eu tenho uma pele excelente, com uma genética que herdei da minha mãe e da minha avó, que era mulata. Apesar de eu ser meio café com leite, tenho muito pouca tendência à flacidez em relação ao tônus da pele. Isso me ajuda bastante nessa coisa do envelhecimento", conta.

A atriz nunca se rendeu às plásticas, mas já pensa em aderir a algumas aplicações para aliviar ruguinhas indesejadas." Eu não abro mão de poder ter todas as ferramentas como atriz, de poder ter algo marcando um pouquinho na testa, as minhas covinhas. Tenho muito medo ainda, mas estou pensando porque tem uma marquinha que está me incomodando (risos)."

Vaidosa, a atriz diz que também cuida da pele e do corpo com cremes durante o dia e antes de dormir para se sentir bem. E você, acha que Juliana precisa de botox?


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: pele botox juliana paes