Iluminada para o outono

O verão tá no finalzinho e daqui a pouco começa o outono. Nova estação, novas tendências para maquiagem. No último SPFW (São Paulo Fashion Week) vimos vários looks bacanas e fáceis de adaptar para o nosso dia a dia. Algumas tendências valem muito a pena a gente aprender a fazer.

Eu já falei uma vez sobre iluminador. Eu adoro, pois faz uma grande diferença na maquiagem pra noite. Ajuda a “levantar” o olhar e valoriza os traços.

O iluminador nunca deve ficar visível aos olhos de quem vê o seu rosto. Ele deve ser discreto. O lugar do rosto que os maquiadores do SPFW marcaram com o iluminador foi as têmporas. Para você saber certinho onde passar o iluminador, as têmporas ficam ao lado do rosto, acima das bochechas. Segue uma foto minha mesmo, com área de aplicação marcada.

Iluminada para o outono

Fê Guedes / foto Milla Puoli

Existe muitos tipos de iluminador, uns mais foscos e outros com mais brilho.

Os com mais brilho vão estar super em alta no outono e logo abaixo dele, pode passar o blush. Você vai ver a diferença que faz na hora de montar um look pra festa!

Fê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com

Comente

Assuntos relacionados: maquiagem outono spfw fê guedes iluminador