Forever Youth Liberator - o creme milagroso da Yves Saint Laurent

O creme milagroso da Yves Saint Laurent

Forever Youth Liberator promete revolucionar o mundo dos cosmésticos

Um dos cosméticos mais procurados do mercado antes mesmo do seu lançamento, o Forever Youth Liberator, novo creme antiidade da Yves Saint Laurent não conseguiu nem chegar às prateleiras e já teve mais de cinco mil pré-encomendas de mulheres que não desejam estampar no rosto a sua idade cronológica.

A novidade da marca promete revolucionar o mundo da beleza foi atestado por cientistas que afirmam que os ingredientes da sua composição realmente podem mudar o conceito dos produtos rejuvenescedores de uso tópico, pois o creme contém uma combinação de açúcares sintéticos semelhantes aos da pele, chamado de Glycanactif.

Desenvolvido pelo Instituto Max Planck na Alemanha e patenteada pela gigante francesa L’Óreal, detentora da linha de cosméticos YSL, que depois de 20 anos coloca seu produto no mercado, o creminho pode ser considerado milagroso pela capacidade de promover de maneira eficaz a renovação celular da pele, oferecendo todas as propriedades necessárias para manter o rosto jovem por mais tempo.

Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, a gerente geral da Yves Saint Laurent, Omandine Ohayon afirmou que esta é uma das descobertas científicas mais surpreendentes já feitas em relação ao antienvelhecimento. "A biologia do Glycanactif está abrindo um novo leque de possibilidade para os tratamentos da pele", explicou.

Por Paula Perdiz

Comente