Flávia Alessandra revela seus cuidados diários de beleza

Flávia Alessandra revela seus cuidados diários de

Foto/Arquivi MBPress

Cuidar e se preocupar com a aparência é muito importante para ter uma vida saudável e, claro, manter a autoestima elevada. Mas como cuidar de si com o tempo cada vez mais curto? Para quem acha que trabalhar e cuidar da família já ocupam as 24 horas do dia, Flávia Alessandra mostra que, mesmo com a correria do dia a dia, existem maneiras de tornar os cuidados diários de beleza mais simples e rápidos.

Segundo a atriz, o cuidado que ela tem com o corpo e com o rosto é importante para manter tanto a beleza quanto a saúde em alta. E, quando o assunto é o rosto, destaca os olhos e as sobrancelhas como duas regiões importantes que, para ela, formam a moldura do olhar.

Para ressaltar a beleza do olhar, a loira explica que adotou o Latisse, um produto vendido com prescrição médica que estimula o crescimento dos cílios, sem falar que eles ainda ficam mais grossos e escuros. "Hoje não preciso mais usar o rímel a toda hora. Meus cílios já estão grandes e volumosos ao natural. O maquiador da novela até achou que eu estava usando cílios postiços!", diz.

Na hora de manter a forma, Flávia revela que além da boa alimentação não abre mão da prática de exercícios físicos. Com o manequim 36 e nada para reclamar dos seus 38 anos, a atriz afirma que o segredo para manter o corpo sarado é não comer besteira e correr até dez quilômetros pelo menos três vezes por semana.

Apesar de não seguir uma dieta específica, ela conta que evita ingerir frituras, carne vermelha e refrigerantes. "Durante à noite evito ao máximo comer carboidratos, pois o organismo demora muito a digeri-los. Uma sopa ou um prato leve são as opções ideias para não prejudicar a digestão", finaliza Flávia.

Por Paula Perdiz

Comente