Eudora: a nova marca brasileira de cosméticos

Aflorá, a Linha Casual da Eudora

Foto/Divulgação Eudora

Para quem ama maquiagem uma novidade chega ao mercado ainda esse mês. A Eudora, nova marca do grupo O Boticário, que teve lançamento em fevereiro, finalmente chegará às mãos das consumidoras com a abertura de uma flagship store no Morumbi Shopping, em São Paulo. Se você não mora na capital paulista, nada de tristeza, a marca terá seus produtos comercializados seguindo a estratégia multicanal, com venda direta, venda online, além de outras lojas espalhadas por todo Brasil.

A marca que aposta na multiplicidade da mulher moderna vem com preços pra lá de convidativos. Os produtos da linha de maquiagem Eudora e alguns itens da linha Soul serão importados dos Estados Unidos, Itália e Alemanha. Os produtos serão divididos em quatro possíveis momentos vivenciados pela mulher contemporânea. A linha de cuidados para o corpo é a Aflorá, o Momento Casual traz óleos, fragrâncias, hidratantes, loções e sabonetes para deixar a pele suave e sensualmente perfumada durante todo o dia.

Com texturas incríveis e fragrâncias que potencializam a sensualidade, a linha Soul, Momento Glamour aposta no desejo que toda mulher possui em ser poderosa, sofisticada e decidida e, por isso, traz produtos vibrantes e mais ousados que fogem dos looks mais básicos.

Para ocasiões mais quentes, a Eudora traz a linha Entre 4 Paredes, que dispensa qualquer comentário, não é mesmo? Com produtos pra lá de picantes, como óleos para massagem, velas aromáticas e calda de chocolate, a marca incentiva você a deixar as fantasias correrem soltas para realizar todos os seus desejos.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: rosto maquiagem cosmético eudora Paula Perdiz