Esfumado colorido - saia do básico

Esfumado colorido  saia do básico

Foto / Reprodução FFW - desfile Salinas

As maquiagens coloridas estão super em alta, mas na hora de montar o look bate aquele medinho da make ficar over, não é? A nossa dica é apostar no esfumado colorido para um visual despojado, sem abrir mão de ser discreta.

Se você gostou da ideia e quer reproduzir a maquiagem em casa, escolha uma sombra de sua preferência e, mãos à obra. Para o dia, o ideal é usar apenas uma cor para ficar mais leve e alegra, mas durante a noite o degradê de cores nos olhos é puro charme.

Com as sombras escolhidas é hora de começar a make, mas antes disso vamos ao restante dos materiais que você vai precisar: curvex, pincel para esfumar, sombra e máscara para os cílios.

Com a pele preparada, deixe os cílios curvados usando o rímel e o curvex; depois com o pincel para esfumar aplique a sombra na pálpebra móvel do canto externo para o interno, subindo bem pouquinho a marcação do côncavo; em seguida limpe o excesso deixado no pincel e esfume o olho deixando a parte interna do olho mais clara. Para o look noite, a pedida é aplicar um tom mais escuro na parte externa, marcando bem o côncavo ou puxando o traço para fazer o estilo gatinho.

Por Paula Perdiz

Comente