Depilação com mola

Depilação com mola

Foto: Ana Colla

A novidade da vez quando o assunto é depilação é a técnica que utiliza uma mola para remover os pelos. A técnica, desenvolvida em Nova York, se parece com a depilação com linha e é utilizada somente no rosto. Mas a melhor notícia é que o procedimento é quase sem dor!

A depiladora Gina Canuto do Club Capelli Day Spa explica que a mola retira os pelos por inteiro de forma mais suave que a linha, por isso a maioria das clientes afirma que dói muito pouco e deixa a pele super lisinha.

De acordo com ela não há contra indicação, já que a técnica não faz uso de nenhum produto químico e também não é um procedimento com temperaturas elevadas, como uma depilação com cera quente, por exemplo. "Até pessoas que usam ácido no rosto ou tomam medicamentos que normalmente não permitem tratamentos estéticos podem fazer sem problemas".


Gina finaliza que é um procedimento rápido e que a depilação dura de 15 a 20 dias, dependendo do crescimento do pelo de cada pessoa. No Club Capelli a depilação do buço com a técnica custa R$50 e do rosto R$80.

Por Larissa Alvarez

Comente