Delineador colorido: aposta de Herchcovitch e Cirnansck na SPFW

Aposta SPFW delineador colorido

Foto: Arquivo MBPress

Um dos destaques do desfile do estilista Alexandre Herchcovitch foi a beleza. Recorrendo aos delineadores coloridos, o maquiador Celso Kamura destacou os olhos das modelos que atravessaram a passarela do Parque Villa Lobos na quarta-feira (31). Isso prova que a explosão de cores que vai fazer sucesso no verão vai perdurar até o inverno.

Para deixar os olhos ainda mais bonitos, o expert em maquiagem fez dois tratços de cores diferentes e bem vivas. Um rente aos cílios e outro logo acima do côncavo. Entre um traço e outro, foram passadas algumas camadas de sombra leve. A make pode ser usada em várias ocasiões, basta você variar as cores dos delineadores.

Todos os produtos usados por Celso eram da M.A.C, Chromaline Bright Fuchsia e MAC Pro Acrylic Paint, nas cores Landscape Green, Genuine Orange, Hi-Def Cyan, Basic Red, Rich Purple, Primary yellow e Marine Ultra.

Para completar a make, o maquiador deixou a sobrancelha bem marcada e evidenciou os cílios com várias camadas de máscara. Usou também base Face and Body, iluminador In Extra Dimension e blush Glamour Daze, na cor I’m the one. Na boca, um lançamento que só chega por aqui no fim do ano: gloss rosa Glamour Daze, na cor Talk Soflty To Me.

No desfile de Samuel Cirnansck as modelos também fizeram uso de delineadores coloridos. Desta vez, Celso Kamura usou pigmento cremoso da Make Up For Ever, nas cores azul, coral, roxo e dourado para fazer traços retangulares só canto externo dos olhos. A make ficou completa com cílios bem marcados e boca dourada ou com glitter.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente