Curvex, para ter olhos de boneca!

Foto Divulgação

O rímel e o curvex são práticos e podem realçar seu olhar em menos de um minuto. Enquanto o primeiro ajuda a aumentar, o segundo tem o poder de curvar os cílios.

“O curvex deve ser usado antes do rímel e aplicado bem perto da raiz, por pelo menos dez segundos. O segundo passo é aplicar o rímel. Se achar necessário, a mulher pode utilizar o curvex novamente”, explica Rogério Capela, maquiador e cabeleireiro do núcleo de jornalismo da TV Globo.

O aparelho não quebra os cílios, mas a falta de manutenção pode danificar os fios. A borracha desgastada, juntamente com os resquícios de rímel, tendem a prender e quebrar os cílios.

Existem alguns produtos que vão mais além, como o Recourbe Cils Chauffant, da Talika. Ele possui um sistema térmico que curva os cílios com maior potência. A temperatura é controlada por microship para garantir a eficiência e segurança do utensílio. Único no mercado, o Recourbe Cils Chauffant, que funciona com duas pilhas palito, precisa de apenas 15 segundos para mudar seu visual.

O curvex do japonês Shu Uemura é o ícone da maquiagem mundial. Por promover uma curvatura perfeita, ele é preferência entre os maquiadores hollywoodianos. As mulheres orientais, que possuem cílios grossos e retos, serviram de modelo para o maquiador criar o acessório. Elas ficaram satisfeitíssimas!

Fonte - MBPress

Comente