Cremes clareadores: acredite no poder deles

Cremes clareadores acredite no poder deles

O mercado de cosméticos investe cada vez mais em tecnologia para amenizar as imperfeições que tanto incomodam as mulheres. Poderosos em seus resultados, os cremes clareadores prometem deixar sua pele mais uniforme e livre de manchas.

Para as pessoas que durante a juventude abusaram do sol, achando que não sofreriam os efeitos dos raios solares, essa pode ser a solução para esconder de vez as manchas sem precisar usar o pó facial.

Muitos desses cremes também oferecem ação antirrugas, o que pode ser bastante eficaz em alguns casos. No entanto é importante escolher o produto específico para o seu tipo de pele, de outra forma o resultado pode não ser como o esperado. Afinal, um creme para pele seca não deve ser utilizada em peles oleosas, assim como o oposto também não é indicado.

Outra dica importantíssima é o uso diário do filtro solar. Indispensável na manutenção da pele e proteção contra os raios solares que são altamente prejudiciais, além de garantir a eficácia dos tratamentos estéticos.

Por Paula Perdiz

Comente