Cosméticos com design inteligente

Cosméticos com design inteligente

Natura UNA Blush em Pó Solto. Foto: divulgação

Com tantas opções de itens de beleza que existem hoje, algumas empresas conseguem inovar. E, nós mulheres, amamos embalagens de cosméticos com design diferenciado e - se possível - práticas também.

A Lumi Cosméticos, por exemplo, pensou nas baladeiras de plantão e desenvolveu batom e gloss labial Luminositá. Como o próprio nome sugere, eles vêm em embalagens com uma luz led pra iluminar os lábios! É ideal para ser aplicado em locais escuros, como no meio da balada ou no carro, a caminho de um evento.

Falando em praticidade, que tal se o pincel do blush não viesse solto na embalagem, evitando perdas? Pois bem, a Natura atendeu ao desejo de algumas clientes e lançou o Natura UNA Blush em Pó Solto. O pincel faz parte do produto, e basta abrir a embalagem e retirar o excesso na borda do pote para aplicar. Ele ainda promete deixar o rosto com efeito natural e suavizar linhas de expressão.

A mesma marca também resolveu presentear os apaixonados pelo Brasil. O Natura Ekos Perfume do Brasil Priprioca vem num vidro em formato de coração! A linha é conhecida por conter óleos essenciais 100% brasileiros.

Em terras estrangeiras, a marca Eva Kaparti criou um esmalte com um potinho super útil e ergonômico. Como é fácil de segurar, pode ajudar quem prefere fazer as próprias unhas ou mesmo retocar quando o esmalte está descascando.

Já a Hourglass Cosmetics lançou o Prodigy Lipgloss, um gloss com design bem fininho, como o de um iPod. É super prático, especialmente para ir a lugares sem precisar levar uma bolsa. Basta ir até o banheiro mais próximo e retocar a maquiagem! As duas marcas estrangeiras não entregam aqui no Brasil, pelo menos por enquanto.

[galeria]


Mas, falando em iPod, a Givenchy tem um perfume que poderia ser confundido com um celular. É o Play For Her, que cabe em qualquer espacinho que sobrar na bolsa - mesmo naquelas de festa, pequenininhas. E ele está disponível por aqui!

Por Priscilla Nery (MBPress)

Comente