CC Cream é o novo BB Cream?

CC Cream é o novo BB Cream

Foto/Divulgação

Não tem jeito, a indústria cosmética sempre está se renovando e, claro, nos deixando tentadas a experimentar as novidades do mercado. Depois de serem anunciados como os dois 'Bs' que iriam revolucionar a nossa rotina de beleza, o BB Cream mal conseguiu esquentar as prateleiras e já ganhou um substituto, o CC Cream, que ao pé da letra significa 'Color Control'.

A versão aprimorada do creminho, que ganha cada vez mais força entre as asiáticas assim como o seu antecessor, já pode está sendo produzido por marcas mais bastante conhecidas no Oriente, como Qichun , Rachel K, iFiona e Missha. Mas quem dá peso à modalidade CC dos cremes é a Chanel, que lança a sua versão da fórmula - primeiro para as chinesas, batizando-a de Complete Correction Cream.

Adora uma novidade beauty, mas não viu vantagem no ‘upgrade’ sofrido pelo creminho? Pois é, sem grandes mudanças, o CC Cream que também é um mix de primer, hidratante, protetor solar e base, nessa versão, promete melhor fixação, filtro solar mais potente e textura mais leve, ideal para peles mais oleosas. Para quem quer ainda garantir uma pele mais jovem, algumas composições ainda possui a presença de extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloe vera, que garante uma hidratação profunda e ação antioxidante.

Agora que você já conhece tudo sobre os três ‘Cs’ está louca para experimentar o novo creme? Muita calma, a novidade ainda não está disponível nem nos EUA, o que é um indicador de que demorará um bom tempo para desembarcar por aqui.

Por Paula Perdiz

Comente