Batom roxo - tendência outono-inverno 2015!

Rafaella Santos, irmã de Neymar e Giovana Ewbank apostam na cor
batom roxo

fotos: reprodução

Parece que o batom roxo veio para iniciar os trabalhos de outono! As famosas já estão aderindo o super tom nos lábios e o bacana é que essa é uma cor não só combina com a próxima estação como também com qualquer tipo de mulher: loira, morena, ruiva, branca, negra… o tom é forte e contrastante, por isso dá pra brincar sem medo!

A dica é não pesar com outra cor, como o rosa e o alaranjado, por exemplo. O batom roxo pede sombras escuras como o cinza chumbo, preto e marrom… nada fugindo muito disso.


Ah, e vale explorar os vários tons de roxo, desde que mais escuro. O roxo mais azulado, o beterraba (que tem um toque mais vinho) e o berinjela, aquele mais escuro, quase preto!

O que pega para muitas mulheres é que batom escuro é sempre mais difícil de aplicar. Mas como hoje em dia ele está muito mais presente na necessáire da mulher brasileira, está cada vez mais comum o hábito de usá-lo, e assim qualquer mulher pega o jeito de passar nos lábios mais facilmente!

Quem ainda não está acostumada, aqui vai a dica: escolha um lápis de boca da mesma cor do batom e preencha o contorno dos lábios primeiro. O batom você só aplica para preencher o restante dos lábios, isso evita que você fique com a boca borrada e ainda aumenta a durabilidade da cor! Abuse do roxo!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: batom