Base para peles oleosas

Base para peles oleosas

Escolher a base certa não é nada fácil. Para as mulheres que possuem pele oleosa então, nem se fala. São muitos os cuidados e detalhes que não podem passar despercebidos. Você precisa acertar o tom da pele, a textura e não pode usar produtos que piorem a oleosidade do seu rosto. Tarefinha complicada, não?

Pois é, manter a pele do rosto saudável é imprescindível para você se sentir bonita e poderosa. Graças as novas tecnologias aplicadas às maquiagens, já é possível conquistar uma pele uniforme e bem cuidada. Hoje no mercado podemos encontrar cosméticos livres de óleo e que possuem em sua composição ativos que ajudam a tratar a acne, além de controlar a produção de sebo da pele.

Outra alternativa são as bases de efeito matte, que foram desenvolvidas para proporcionar cobertura uniforme e disfarçar a aparência dos poros sem irritar a pele. Com fórmula leve e de longa-duração proporciona aspecto de pele seca e limpa o dia todo.

Fizemos uma pequena seleção com quatro bases para você testar e se livrar de vez do brilho excessivo da pele do seu rosto.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: rosto pele oleosa base minancora vila batom