Base com aplicador elétrico - você usaria?

Base com aplicador elétrico

Foto/Divulagação

Para as amantes da maquiagem que estão em busca da base que deixe a pele perfeita e acharam que as inovações em torno do produto haviam chegado ao fim, a indústria cosmética mostra que a criatividade não tem limite. Depois de esgotar as alternativas de texturas e tonalidades chegou a vez dos aplicadores dominarem o mercado da beleza, pelo menos essa é a aposta da ROMI.

Unindo a tecnologia Clarisonic (sistema sônico de cuidados com a pele) e a Beauty Blender (esponja não descartável com design ergonômico), a marca traz para o mercado a ROMI Digital Foundation, uma base com aplicador elétrico que promete uma cobertura perfeita. Para as geeks de plantão, juntar tecnologia e maquiagem em um só produto é a engenhoca dos sonhos, não é mesmo?

Não aguenta mais de curiosidade e está louca para saber como a parafernalha funciona? Com uma bateria ligada ao motor do aparelho, o aplicador produz uma suave massagem vibratória enquanto a bomba na qual você carrega os refis da base - que podem ser escolhidos entre claro, médio e escuro - libera calmamente o pigmento para uniformizar a pele.

O gadget (que não é nem um pouco atrativo) pode parecer um pouco ultrapassado e ter um jeitão bem peculiar, mas ao que tudo indica ele é uma verdadeira mão na roda para quem está à procura da base perfeita, já que garante uma cobertura mais natural e com menos resíduo, sem contar que você vai amar começar o dia com uma massagem facial.

Se você curtiu e está pensando em adquirir já o seu, muita calma. A quentíssima novidade começa a rechear as prateleiras das lojas do hemisfério norte agora, ou seja, a previsão para a sua chegada em terras tupiniquins ainda é nenhuma. De outro lado, a tristeza não precisa ser tão grande assim, afinal, os sites de compras internacionais estão aí exatamente para isso.

Por Paula Perdiz

Comente