Aparelho combate flacidez, rugas e manchas

Para combater flacidez rugas e manchas

Mulher está sempre de olho no que há de solução no mercado estético, não é? Já imaginou um único aparelho usado para tratamento estético que promete diminuir problemas como flacidez, rugas, marcas de acne e manchas na pele? Pois é, ele já existe e se chama Triniti.

A dermatologista, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, Roseli Andrade, explica que o Triniti é um aparelho de laser com três ponteiras, cada um delas com uma característica que cuida de problemas diferentes, tudo isso em uma única sessão.

A primeira ponteira é o de luz pulsada que combate manchas e vasinhos que aparecem na pele, além de estimular o colágeno e combater o envelhecimento. A segunda é de laser fracionado que suaviza rugas e marcas de acne. Na ultima etapa da sessão, o dermatologista faz uso do infravermelho para reduzir a flacidez e dar mais aspecto de firmeza, funcionando como um lifting.

Dra. Roseli explica que depois da primeira sessão já é possível notar uma diferença significativa, mas que o tratamento todo é feito de três a cinco sessões. "Antes de começar o tratamento, o paciente precisa passar por uma avaliação para saber o número de sessões e também como elas serão feitas. Dependendo dos problemas encontrados na pele, usa-se mais uma ou outra ponteira."

O tratamento é indicado para pessoas a partir de 25 anos e que já tenham algum sinal de envelhecimento da pele. Somente as que estiverem grávidas ou amamentando devem evitar o tratamento.

"No dia em que a pessoa faz a sessão, a pele fica um pouco marcada, mas isso pode ser disfarçado com maquiagem. A pessoa pode ir trabalhar e sair, só deve evitar o sol. Se não for possível evitar é importante usar proteção solar com fator acima de 50."


Por Larissa Alvarez

Comente