Angelina Jolie cai na armadilha do pó translúcido

angelina jolie

Foto reprodução

Uma Thurman, Nicole Kidman e até algumas brasileiras já caíram na armadilha do pó translúcido. Agora foi a vez de Angelina Jolie passar carão por causa dele. Nesta segunda-feira (12), na estreia do filme "The Normal Heart", os flashes flagraram o rosto da atriz cheio de pó branco (mas parecia que tinha mergulhado a cara na farinha).

Ok, vamos explicar. O pó translúcido serve para disfarçar a oleosidade da pele e deve ser aplicado em pontos estratégicos, como nariz, testa e queixo. Ele também ajuda na fixação da base. Mas por algum motivo, esse pó reflete com os flashes (fabricantes, favor repensar esse quesito). As fotografias revelam o que o espelho não revela quando elas terminam de fazer o make.

Ou seja, se o pó não estiver bem espalhado e aplicado, o resultado é esse look de padeira, igual ao de Angelina. Para aplicar o pó translúcido, você deve mergulhar o pincel no pó e depois dar uma assoprada no pincel, para tirar todo o excesso. Ai sim, aplicá-lo no rosto. Para não correr o risco de pagar de Angelina, faça o teste: tire fotos antes de sair de casa.


Por Helena Dias

Comente