A beleza do rosto em dois produtos

Independentemente do tipo de pele que você tenha, é preciso cuidar dela com atenção, principalmente se você usa maquiagem todo dia e mora em um país tropical, no qual a incidência de raios solares no seu rosto, não depende da sua vontade.

A Isaura Me Disse! testou dois produtos de beleza: creme facial Olay total effects e fibra cosmética Filabé.

Olay total effects

Ele tem como objetivo, "através de uma fórmula exclusiva com VitaNiacina, os hidratantes da Total Effects superam vários produtos de primeira linha do mercado, e também têm eficácia comprovada, combatendo os 7 sinais de envelhecimento: a aparência das linhas de expressão e das rugas, a textura enrugada, o aparecimento de poros proeminentes e manchas da idade, a tonalidade desigual da pele, a superfície opaca e o ressecamento", segundo o site oficial do creme.

Já faz uns seis meses que eu estou usando o Olay total effects, não posso dizer que tenha ficado mais nova, mas as pessoas têm elogiado com frequência a beleza e refrescância do meu rosto, as manchas vermelhas também sumiram, porém, nesta mesma época, comecei um tratamento dermatológico. Em todo caso, sigo usando esse creme, porque ele tem fator de proteção solar 15, deixa a pele macia e fresca. 

Fibra cosmética Filabé

Parecido com um lenço umedecido, porém mais delicado, a fibra cosmética Filabé é ótima para retirar a maquiagem pesada e manter na bolsa quando estiver fora de casa e longe dos produtos de beleza, tendo em vista que dormir maquiada estraga a pele. Na embalagem do produto vem descrito sua eficácia, são "ativos naturais para os cuidados diários com a face", atua removendo "as impurezas e a maquiagem, tonifica, nutre e devolve à pele a sua umidade, auxiliando-a na recuperação do equilíbrio natural". Tem a mesma função salva-vida dos lenços removedores de maquiagem da Océane (veja o post aqui) e qualidade superior.

Eu provei e atestei! Deixa mesmo a pele macia e tonificada.

Comente

Assuntos relacionados: pele creme fibra cosmética cuidado facial