5 erros de beleza que acabam com a sua selfie

Veja o que fazer para ficar linda na foto
beleza-selfie

A foto pode ficar muito melhor se você praticar alguns truques... Foto - Shutterstock

Não há dúvidas de que os filtros são capazes de deixar a selfie ainda mais bonita. No entanto, algumas técnicas, como um olho maquiado perfeitamente, ajudam bastante no resultado. Por outro lado, alguns erros de beleza podem acabar com o seu autoretrato. Veja quais são.


Você deve sempre usar um hidratante ou primer antes de aplicar maquiagem para manter sua pele suave e sem falhas. Os poros fazem toda diferença na foto.

Aplique lipbalm antes do batom

Se você estiver usando batom em sua selfie, antes dele é absolutamente necessário aplicar um lipbalm para preparar seus lábios. Os batons matte, por exemplo, racham os lábios.

Rímel em todos os cílios

Se você quer que seus olhos arrasem em seu selfie, você precisa colocar máscara em seus cílios superiores e seus inferiores. Isso vai chamar a atenção para os olhos e fazê-los parecer mais intensos. 

O mais preto possível

Você deve usar o rímel preto mais escuro disponível em seu nécessaire, para os cílios mais dramáticos possíveis. Eles irão mostrar-se melhor na câmera por causa da saturação de cor.

Blush e bronzer, óbvio!

Nunca se esqueça da aparência saudável. Procure um bronzer mais escuro que seu tom de pele  e um blush rosa pêssego. É infalível.

Comente

Assuntos relacionados: selfie rimel maquiagem olhos