4 atitudes que te deixam com a pele mais jovem

Veja como ficar mais jovem da maneira mais natural possível, sem plásticas nem cosméticos!
rejuvenescer sorrir

Foto - Reprodução/youqueen

Quem disse que para rejuvenescer alguns anos é preciso se submeter a procedimentos estéticos? Para fica com a pele mais linda do que nunca, nada melhor do que deixar os agentes naturais agirem.


Para ficar mais jovem, existem algumas atitudes que podem te fazer muito melhor do que qualquer cirurgia plástica. Quer saber quais são? Veja abaixo e inspire-se:

Sorrir mais

O sorriso é um verdadeiro exercício antirrugas porque garante uma pele mais tônica e contornos da face mais sólidos. A informação foi reforçada no último Congresso Internacional das Sociedades Cosméticas, em Paris.

Fazer sexo

O psicólogo David Weeks e o escritor de artigos científicos Jamie James entrevistaram 95 pessoas que parecem mais jovens do que são. Segundo eles, sexo frenético pode reduzir o tecido gorduroso e liberar endomorfina, que são analgésicos naturais e reduzem a ansiedade.  

O doutor Weeks diz que os casais que fazem sexo pelo menos três vezes por semana parecem até 10 anos mais novos do que a média das pessoas, que faz sexo duas vezes por semana. Ele diz que a responsabilidade dos fatores genéticos na aparência de juventude é de 25%. O estudo foi feito para a Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha.

Dormir bem

Enquanto dormimos que as toxinas são drenadas. Se acumuladas, elas causam olheiras e bolsas ao redor dos olhos, deixando o rosto bem mais envelhecido do que realmente é.

Controlar o estresse

Você sabia que o estresse excessivo provoca danos à pele? Pode acreditar! Quando ficamos estressados alguns vasos sanguíneos são prejudicados. Além disso surgem dificuldades no sono e os níveis de pressão arterial, batimentos cardíacos, glicemia aumentam. Isso tudo promove o acúmulo de gordura central, te deixando mais velha.

Por Thamirys Teixeira

Comente