3 hábitos que fazem mal para sua pele

Hábitos que fazem mal para sua pele pare tudo ago

Péssimos hábitos de beleza que você precisa evitar agora! Um deles é compartilhar maquiagem. Foto: © Erica Shires/Corbis

Você é jovem, linda e está aproveitando a vida adoidado, mas pode estar comentando alguns pecados imperdoáveis na hora de cuidar da sua pele. Fique atenta e se cuide melhor a partir de agora e risque esses péssimos hábitos de sua rotina.

Confira 3 dias de ouro:

- Dormir maquiada: dormir com maquiagem não só entope os poros, como deixa os cílios fracos e quebradiços e também cria uma camada de resíduos sobre a pele que vai ajudar na degradação do colágeno. Está convencida?

- Esquecer do protetor solar: está aí um produto que eu breve deve entrar para cesta básica tamanha a necessidade dele na bolsa e na sua vida. Se você não usa está mais do que hora de mudar seus hábitos. Lembre-se: a pele vai te acompanhar a vida toda e se ela estiver com problemas e manchas será bem pior.

- Emprestar maquiagem ou usar emprestada: parece frescura quando se está entre amigas, mas preste bem a atenção para quem empresta seu batom, por exemplo, e o de quem usa. Máscaras de cílios ou batons transportam germes e doenças como sapinho, herpes labial, mononucleose e gengivite. Fica a dica para montar sua nécessaire de emergência para ontem.


Por Giseli Miliozi

Comente