Truques fáceis para beleza da pele no verão

Você não precisa gastar muito para ficar linda na estação mais quente do ano
truques-beleza-pele

Foto - Shutterstock

Sol, praia, piscina... tudo isso combina com verão! A estação é a que mais exige cuidados com a beleza da pele, e nós mulheres sabemos disso como ninguém. Para dar uma mãozinha na tarefa de estar sempre linda, nós resolvemos te mostrar aqui alguns truques fáceis - e baratinhos - para ficar em dia com o espelho sem colocar a mão no bolso. Aproveite e conte para as amigas! Vem ver:


Batata gelada para olhos cansados

O verão é conhecido pelas suas noites incríveis, e consequentemente, aparência cansada no dia seguinte. Para acabar com o problema logo cedo, você só precisa de uma batata. Isso mesmo! Corte uma batata crua em fatias e leve a geladeira. Depois tire e faça uma compressa nos olhos. A verdura ajuda a suavizar o inchaço e olheiras.

Leite de magnésia para um primmer com efeito matte

Se você tem a pele oleosa, vai adorar esta dica: o leite de magnésia é um ótimo primmer com efeito matte. Pele sequinha não precisa custar caro viu? É só passar um pouco do produto antes da maquiagem para ficar com a pele fresca e livre de oleosidade. O efeito acontece porque o hidróxido de magnésio tem função anti-séptica (ótimo pra combater a acne), absorve o excesso de óleo e diminui o brilho.

Desodorante no pescoço contra o suor

Por mais estranho que pareça, passar um pouco de desodorante na parte de trás do seu pescoço pode te ajudar a manter-se fresca e de quebra ainda ajuda a não arruinar aquela escova que você fez. Se você tem pele sensível, opte por desodorantes naturais.

Vaselina e meias de algodão para pés rachados

Para os pés secos rachados, um truque milagroso é usar vaselina e meias de algodão durante a noite. Pela manhã seus pés vão ficar bem nutridos e prontos para mais um dia de sol.

Lábios doces e macios

Use açúcar e mel para esfoliar os lábios. É fácil, barato, e comestível!

Gostou das dicas? Agora é só aproveitar o melhor do verão!

Por Thamirys Teixeira

Comente