Sugador labial duplica o tamanho dos lábios

Candy Lipz suga os lábios e os fazem parecer maiores
candy-lipz

Foto - Reprodução/telltalesonline

De um dia para outro, Kylie Jenner apareceu com os lábios duplamente mais carnudos e logo surgiram boatos de que ela tinha feito plástica. Ela negou e disse que os lábios grandes são frutos de truque de maquiagens. No entanto, uma repórter americana fã das Kardashians pode ter descoberto esse truque: o Candy Lipz.

Trata-se de um sugador labial redondo. Você posiciona o Candy Lipz nos lábios, aperta e ele suga. Segundos depois, o resultado são lábios tamanho king size, pois o aparelho retém a circulação das região, responsável pelos lábios incharem. Quem testou a belezinha foi a repórter Emily Onofrio, do site “Bella Sugar”. Os próprios fabricantes do produto confessaram que há chances da boca de Kylie ter sofrido algumas sucções, além do Candy Lipz ter sido avistado na bolsa dela ano passado.

candy-lipz

Foto - Divulgação

O efeito do Candy Lipz é passageiro e instantâneo. Por isso você deve carregar sempre com você, para “recarregar” os lábios sempre que começarem a murchar. No entanto, Emily relatou que a sucção pode deixar hematomas ao redor da boca e foi preciso usar corretivo para escondê-los. O Candy Lipz está a venda no site d marca, por US$ 70.

Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: preenchimento labial