Segredos milagrosos de beleza das japonesas

japonesas beleza

Fotos - Divulgação

Todo mundo sabe que as japonesas são incansáveis na busca pela beleza ideal. São inúmeros produtos que elas passam no rosto para continuar com a pele lisa, sem manchas e jovens. Muitas vezes recorrem a artifícios um tanto quanto estranhos para conseguirem alcançar aquele resultado perfeito. Vamos conhecer alguns desses acessórios diferenciados, mas milagrosos?

1 - Cola para marcar o côncavo

Não ter o côncavo marcado como as ocidentais pode ser um problema na visão das japonesas. Para ter esse detalhe no rosto, muitas recorrem a uma cola transparente no lugar que deveria ter aquela dobrinha no olho, por uma média de 8,50 libras.

2 - Máscara para massagem facial

Essa máscara ficou bem conhecida para quem usa a internet, pelo seu aspecto aterrorizador. A Facewaver estica a pele e os músculos em várias direções e melhora a circulação sanguínea. O fabricante recomenda cinco minutos diários para observar um rosto mais tonificado, jovem e se livrar de cirurgias.

3 - Molde labial

Você tem medo de ter aquelas marquinhas de expressão ao redor dos lábios? As japonesas também, e para isso, utilizam o Face Slimmer Exercise Mouthpiece, que nada mais é do que um molde de silicone que promete reduzir a flacidez facial. A recomendação é utilizá-lo por três minutos diários, enquanto se tenta pronunciar as vogais do alfabeto em voz alta.

japonesas beleza

Facewaver e Face Epi Roller Kojitto Foto - Divulgação

4 - Rolinho de depilação

Depilação facial é difícil, dolorida e pode causar manchas e irritação. Para conseguir tirar aqueles pelinhos incômodos do rosto, as japonesas recorrem a um rolinho de mola anatômica, chamado de Face Epi Roller Kojitto, que tira pela raiz todo o pelo do rosto ao ser arrastado. Apesar da praticidade de ser utilizado em qualquer lugar, não achamos que ele deve evitar a dor.

5 - Plaquinhas para lifting facial

Percebeu que as japonesas são aficionadas por lifting, não é? Uma solução delas para não recorrer a procedimentos invasivos é o Hourei Young Smile Lines. Esse nome gigante nada mais é do que uma placa de silicone para ser colocada na gengiva superior e que anula na hora o famoso bigode chinês e linhas ao redor dos lábios. O silicone ajuda a garantir o conforto.


Por Ana Gissoni

Comente

Assuntos relacionados: acessórios segredo japonesas lifting